Entregas gratuitas em Portugal Continental nas marcas exclusivas Marcolino 1926.

Ainda não tem nada no seu Carrinho

Entre ou crie uma conta para desbloquear recompensas exclusivas para membros e recomendações personalizadas.

Novos modelos 2025

Rolex Oyster Perpetual
A frescura de uma nova imagem

A suavidade de uma cor lavender, o calor de um bege-areia, a frescura de um verde pistachio. O Oyster Perpetual apresenta-se em diferentes nuances através de uma nova oferta de cores que celebram a união entre tons pastel, a intensidade do lacado e a suavidade de um acabamento mate.


A Rolex enriquece a linha Oyster Perpetual, conhecida pela variedade e originalidade das suas facetas, com mostradores lacados em tons pastel, simultaneamente suaves e leves.

Rolex

Lavender, bege ou pistachio, estes novos mostradores lacados distinguem-se também pelo seu acabamento mate, uma combinação inédita no catálogo atual da marca.

Rolex

O mostrador lacado mate lavender está disponível no Oyster Perpetual 28 e o mostrador lacado mate bege no Oyster Perpetual 36. O mostrador lacado mate pistachio adorna o Oyster Perpetual 41, que também foi atualizado com uma caixa Oyster redesenhada e um fecho Oysterclasp mais fino.

 

O Oyster Perpetual 28 está equipado com o calibre 2232, enquanto o Oyster Perpetual 36 e o Oyster Perpetual 41, por sua vez, estão dotados do calibre 3230. Estes dois movimentos na vanguarda da tecnologia relojoeira oferecem as funções essenciais: horas, minutos e segundos.

Rolex
A quinta-essência do Oyster

Os relógios da linha Oyster Perpetual são descendentes diretos do Oyster original, o primeiro relógio de pulso impermeável que permitiu à Rolex consolidar o seu renome desde 1926. Estes relógios usufruem das principais características presentes na coleção Oyster Perpetual: excelente precisão cronométrica, caixa Oyster impermeável e movimento de corda automática por rotor Perpetual. Fabricados exclusivamente em aço Oystersteel, apresentam acabamentos cuidados e são a forma mais refinada do cronómetro de pulso. Estes relógios por natureza intemporais reinventam-se constantemente e têm integrado de forma gradual as inovações técnicas da marca. Graças às cores e ao design do seu mostrador que variam e evoluem, exibem sempre um toque de atualidade.

Rolex
Rolex
A caixa Oyster, símbolo de estanquidade

Exemplo de robustez e elegância, a caixa Oyster do Oyster Perpetual 28, do Oyster Perpetual 36 e do Oyster Perpetual 41, com um diâmetro de 28 mm, 36 mm e 41 mm respetivamente, garante uma estanquidade de até 100 metros de profundidade. A parte central da caixa é trabalhada a partir de um bloco maciço de aço Oystersteel e coroada por uma luneta abaulada e polida. A coroa de rosca Twinlock, munida de um sistema de dupla estanquidade, é firmemente enroscada na caixa. O vidro é feito de safira praticamente à prova de riscos e inclui um tratamento antirreflexo. Totalmente à prova de água, a caixa Oyster protege de forma ideal o movimento que alberga no seu interior.

Rolex
Calibres 2232 e 3230

O Oyster Perpetual 28 está equipado com o calibre 2232 e o Oyster Perpetual 36, tal como o Oyster Perpetual 41, estão dotados do calibre 3230. Concentrados de tecnologia, estes movimentos mecânicos de corda automática – inteiramente desenvolvidos e manufaturados pela Rolex – apresentam excelentes desempenhos, especialmente em termos de precisão, autonomia, conforto de uso e fiabilidade.

 

Os calibres 2232 e 3230 estão equipados com um sistema de corda automática por rotor Perpetual. O primeiro garante uma reserva de marcha de cerca de 55 horas. Quanto ao segundo, graças à arquitetura do seu tambor e à eficiência superior do seu escape, conta com uma reserva de marcha de aproximadamente 70 horas.

Rolex
Rolex
Bracelete Oyster

Os novos relógios da linha Oyster Perpetual vêm com uma bracelete Oyster. Concebida em finais da década de 1930, esta bracelete metálica de três fileiras destaca-se pela sua solidez.

 

Nestes relógios, é fabricada em aço Oystersteel e está equipada com um fecho desdobrável Oysterclasp. Dispõe também do cómodo sistema de extensão rápida Easylink, concebido pela Rolex, que permite ajustar facilmente o seu comprimento em cerca de 5 mm.

Rolex
Rolex
Certificação de Cronómetro Superlativo

Tal como todos os relógios Rolex, o Oyster Perpetual 28, o Oyster Perpetual 36 e o Oyster Perpetual 41 possuem a certificação de Cronómetro Superlativo, redefinida pela Rolex em 2015. Esta denominação atesta que cada relógio que sai das oficinas da marca foi aprovado numa série de testes efetuados pela Rolex nos seus laboratórios e de acordo com os seus próprios critérios, que seguem a certificação oficial do movimento pelo Controlo Oficial Suíço de Cronómetros (COSC). Os testes de certificação internos são realizados no relógio completamente montado, uma vez inserido o movimento na caixa, para garantir um excelente desempenho no pulso em termos de precisão, estanquidade, corda automática e autonomia. A precisão de um Cronómetro Superlativo Rolex situa-se na ordem dos –2/+2 segundos por dia – o desvio de marcha tolerado pela marca para um relógio terminado é muito menor do que o admitido pelo COSC para a certificação oficial do movimento por si só.

 

O estatuto de Cronómetro Superlativo é indicado pelo selo verde que vem com cada relógio Rolex e é acompanhado de uma garantia internacional de cinco anos.