Reunião Virtual Agendar

Carrinho sem produtos disponiveis

Sub-Total

0,00 €

Entrega Calculado ao Concluir a Compra

Concluir compra

Impostos incluídos para Portugal

O nascimento da marca

Em fevereiro de 1926, Hans Wilsdorf registou a marca “The Tudor” e passou a criar relógios com a assinatura da marca no mostrador. Logo após a Segunda Guerra Mundial, Hans Wilsdorf soube que chegara o momento de expandir a marca e de lhe dar uma identidade própria. A 6 de março de 1946, criou “Montres TUDOR S.A.”, especializada em modelos para homem e senhora. A Rolex garantiria as características técnicas, estéticas e funcionais, bem como a distribuição e o serviço pós-venda. 

A intuição de Hans Wilsdorf

“Há já alguns anos que tenho andado a estudar a possibilidade de produzir um relógio que os nossos agentes pudessem vender a um preço um pouco mais baixo do que os nossos relógios Rolex, mas que conseguisse atingir o mesmo nível de fiabilidade que caracteriza os Rolex. Decidi fundar uma empresa separada, com o objetivo de fabricar e comercializar este novo relógio. O nome da empresa é Empresa Relojoeira TUDOR”. 



 


A arte tradicional da habilidade artesanal

Um relógio TUDOR vive. Pulsa. Ele irá transportá-lo ao mundo da micro-precisão. A alta tecnologia em todos os componentes é incessantemente testada até ao mínimo detalhe... ao ponto da obsessão. 
 Examine o movimento. A perfeição da estética e do desempenho para o mais exigente dos produtos, concebido para ser resistente e apreciado. Agradável a nível estético e estimulante a nível mental, este mecanismo de precisão resiste ao tempo. Materiais excecionais, durabilidade e robustez de design tornam cada relógio num objeto único. 

Lady Gaga

Lady Gaga é um ícone de moda a nível global, consciente de tudo o que usa. Ela transformou a celebridade numa forma de arte abrangente. Tem perfeita noção de que uma roupa é uma mensagem poderosa, uma arte de representação. Todos os acessórios constituem uma forma de moldar a sua imagem, um meio para atingir um fim. No que toca à atenção ao detalhe, Lady Gaga não deixa nada ao acaso e é capaz de usar três ou quatro relógios no pulso. Quando usa apenas um, a cantora usa o Black Bay 32. Este relógio automático mantém as linhas gerais da coleção Black Bay, com dimensões mais reduzidas, mas com um estilo igualmente elegante e desportivo. Lady Gaga usa o modelo em aço e ouro. O subtil contraste entre o acabamento polido e acetinado do aço e do ouro amarelo confere ao relógio requinte e distinção.

David Beckham

Em criança, David Beckham tinha um sonho. Quando lhe perguntavam o que ele queria ser quando fosse grande, ele sempre respondia: “Quero ser jogador de futebol”. Esta vocação, manifestada desde tenra idade, fez dele um dos jogadores mais aclamados, respeitados e bem-sucedidos da história do futebol. Selecionado 115 vezes pela equipa de Inglaterra, 59 vezes como capitão, ele deixou a sua marca: seis títulos no campeonato de Inglaterra, duas taças da Major League Soccer, um campeonato de Espanha e um troféu da Liga de Campeões da UEFA. David Beckham também usa o TUDOR Royal, o epítome de versatilidade e estilo desportivo-chic, com bracelete incorporada, luneta com ranhuras e movimento automático.

Jay Chou

Músico. Ator. Realizador. Ícone. Durante mais de uma década, o “rei da pop asiática” deixou a sua marca pelo mundo inteiro. De Taipei a Hollywood, o artista está sempre disposto a enfrentar novos desafios. Jay Chou usa o TUDOR Royal. No cruzamento do desportivo e do clássico, este relógio marca tanto pelo seu desempenho técnico de vanguarda, como pela sua estética sofisticada. Homem de bom gosto e cultura, Jay Chou usa o TUDOR 1926, um relógio mecânico sóbrio e muito requintado que combina a tradicional estética relojoeira com uma arte relojoeira contemporânea de alto desempenho.