' Revendedor oficial TUDOR no Porto | Marcolino 1926

Entregas gratuitas em Portugal Continental nas marcas exclusivas Marcolino 1926.

Tudor Plauque

Ainda não tem nada no seu Carrinho

Entre ou crie uma conta para desbloquear recompensas exclusivas para membros e recomendações personalizadas.

Relógios TUDOR

O nascimento da marca

Em fevereiro de 1926, Hans Wilsdorf registou a marca “The Tudor” e passou a criar relógios com a assinatura da marca no mostrador. Logo após a Segunda Guerra Mundial, Hans Wilsdorf soube que chegara o momento de expandir a marca e de lhe dar uma identidade própria. A 6 de março de 1946, criou “Montres TUDOR S.A.”, especializada em modelos para homem e senhora. A Rolex garantiria as características técnicas, estéticas e funcionais, bem como a distribuição e o serviço pós-venda.  

A intuição de Hans Wilsdorf

“Há já alguns anos que tenho andado a estudar a possibilidade de produzir um relógio que os nossos agentes pudessem vender a um preço um pouco mais baixo do que os nossos relógios Rolex, mas que conseguisse atingir o mesmo nível de fiabilidade que caracteriza os Rolex. Decidi fundar uma empresa separada, com o objetivo de fabricar e comercializar este novo relógio. O nome da empresa é Empresa Relojoeira TUDOR”. - H. Wilsdorf



 


A arte tradicional da habilidade artesanal

Um relógio TUDOR vive. Pulsa. Ele irá transportá-lo ao mundo da micro-precisão. A alta tecnologia em todos os componentes é incessantemente testada até ao mínimo detalhe... ao ponto da obsessão.  
 Examine o movimento. A perfeição da estética e do desempenho para o mais exigente dos produtos, concebido para ser resistente e apreciado. Agradável a nível estético e estimulante a nível mental, este mecanismo de precisão resiste ao tempo. Materiais excecionais, durabilidade e robustez de design tornam cada relógio num objeto único.  

Tudor Video

David Beckham

Em criança, David Beckham tinha um sonho. Quando lhe perguntavam o que ele queria ser quando fosse grande, ele sempre respondia: “Quero ser jogador de futebol”. Esta vocação, manifestada desde tenra idade, fez dele um dos jogadores mais aclamados, respeitados e bem-sucedidos da história do futebol. Selecionado 115 vezes pela equipa de Inglaterra, 59 vezes como capitão, ele deixou a sua marca: seis títulos no campeonato de Inglaterra, duas taças da Major League Soccer, um campeonato de Espanha e um troféu da Liga de Campeões da UEFA.

Jay Chou

Criado numa família de professores em Taiwan, Jay Chou descobriu o piano aos 4 anos, depois de ter revelado um dom precoce para a música. Mais tarde, dedica-se ao violoncelo e, ainda hoje, Chopin continua a ser o seu compositor preferido. Músico. Ator. Realizador. Ícone. Durante mais de uma década, o “rei da pop asiática” deixou a sua marca pelo mundo inteiro. De Taipei a Hollywood, Jay Chou está sempre disposto a enfrentar novos desafios.