Carrinho sem produtos disponiveis

Subtotal

0,00 €

Valor de Entrega Calculado Durante Checkout

Concluir compra

Impostos incluídos para Portugal

O nascimento da marca

Em fevereiro de 1926, Hans Wilsdorf registou a marca “The Tudor” e passou a criar relógios com a assinatura da marca no mostrador. Logo após a Segunda Guerra Mundial, Hans Wilsdorf soube que chegara o momento de expandir a marca e de lhe dar uma identidade própria. A 6 de março de 1946, criou “Montres TUDOR S.A.”, especializada em modelos para homem e senhora. A Rolex garantiria as características técnicas, estéticas e funcionais, bem como a distribuição e o serviço pós-venda.  

A intuição de Hans Wilsdorf

“Há já alguns anos que tenho andado a estudar a possibilidade de produzir um relógio que os nossos agentes pudessem vender a um preço um pouco mais baixo do que os nossos relógios Rolex, mas que conseguisse atingir o mesmo nível de fiabilidade que caracteriza os Rolex. Decidi fundar uma empresa separada, com o objetivo de fabricar e comercializar este novo relógio. O nome da empresa é Empresa Relojoeira TUDOR”. - H. Wilsdorf



 


A arte tradicional da habilidade artesanal

Um relógio TUDOR vive. Pulsa. Ele irá transportá-lo ao mundo da micro-precisão. A alta tecnologia em todos os componentes é incessantemente testada até ao mínimo detalhe... ao ponto da obsessão.  
 Examine o movimento. A perfeição da estética e do desempenho para o mais exigente dos produtos, concebido para ser resistente e apreciado. Agradável a nível estético e estimulante a nível mental, este mecanismo de precisão resiste ao tempo. Materiais excecionais, durabilidade e robustez de design tornam cada relógio num objeto único.  

David Beckham

Em criança, David Beckham tinha um sonho. Quando lhe perguntavam o que ele queria ser quando fosse grande, ele sempre respondia: “Quero ser jogador de futebol”. Esta vocação, manifestada desde tenra idade, fez dele um dos jogadores mais aclamados, respeitados e bem-sucedidos da história do futebol. Selecionado 115 vezes pela equipa de Inglaterra, 59 vezes como capitão, ele deixou a sua marca: seis títulos no campeonato de Inglaterra, duas taças da Major League Soccer, um campeonato de Espanha e um troféu da Liga de Campeões da UEFA. 

Jay Chou

Criado numa família de professores em Taiwan, Jay Chou descobriu o piano aos 4 anos, depois de ter revelado um dom precoce para a música. Mais tarde, dedica-se ao violoncelo e, ainda hoje, Chopin continua a ser o seu compositor preferido. Músico. Ator. Realizador. Ícone. Durante mais de uma década, o “rei da pop asiática” deixou a sua marca pelo mundo inteiro. De Taipei a Hollywood, Jay Chou está sempre disposto a enfrentar novos desafios.