Entregas gratuitas em Portugal Continental nas marcas exclusivas Marcolino 1926.
Ainda não tem nada no seu Carrinho
Entre ou crie uma conta para desbloquear recompensas exclusivas para membros e recomendações personalizadas.
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Sucesso
O link para efetuar o login foi enviado para o e-mail.
Modelos com configurações ousadas, combinações originais de cores e materiais que provocam emoções inéditas. Os Oyster Perpetual Cosmograph Daytona, GMT-Master II e Sky-Dweller apresentam novos mostradores que reforçam a sua aura.
A Rolex apresenta uma faceta deslumbrante em três dos seus modelos icónicos, conhecidos pela sua tecnologia e pelo seu design emblemático.
O Oyster Perpetual Cosmograph Daytona apresenta-se com um luminoso mostrador lacado azul-turquesa, sobre o qual se destacam uns totalizadores em preto-vivo. Fabricado em ouro amarelo de 18 quilates, este novo relógio é coroado por uma luneta Cerachrom preta que exibe a famosa escala taquimétrica e é complementado por uma bracelete Oysterflex, sempre equipada com um fecho de segurança Oysterlock.
O Oyster Perpetual GMT-Master II é apresentado com um mostrador inédito em olho de ferro. Esta pedra natural, composta por olho de tigre, jaspe vermelho e hematite, fascina pelo seu aspeto híbrido. Em ouro Everose de 18 quilates, esta versão exibe um disco de luneta Cerachrom castanho e preto. Está equipado com uma bracelete Oyster, também ela dotada de um fecho de segurança Oysterlock.
O Oyster Perpetual Sky-Dweller acompanha os grandes viajantes em todas as latitudes. Este ano, apresenta-se com um mostrador verde-vivo com acabamento sunray. Esta tonalidade intensa combina na perfeição com o ouro amarelo de 18 quilates em que esta modalidade é fabricada. Para um toque de requinte adicional, vem equipado com uma bracelete Jubilee, também em ouro amarelo de 18 quilates, com fecho Oysterclasp.
A Rolex desempenhou um papel pioneiro no desenvolvimento de cerâmicas especiais para a fabricação de certos elementos, principalmente das caixas. Particularmente resistentes aos riscos, estes materiais apresentam cores inalteráveis e de uma intensidade pouco comum. Além do mais, pela natureza da sua composição química, estas cerâmicas de alta tecnologia são inertes e resistem à corrosão. A marca desenvolveu um know-how e métodos de fabricação exclusivos e inovadores que lhe permitem produzir estes componentes de cerâmica com total independência.
O Cosmograph Daytona em ouro amarelo de 18 quilates com mostrador lacado azul-turquesa está equipado com uma luneta Cerachrom monobloco em cerâmica preta. No GMT-Master II em ouro Everose de 18 quilates com mostrador em olho de ferro, a luneta giratória bidirecional possui um disco Cerachrom graduado de 24 horas bicolor em cerâmica castanha e preta.
A luneta canelada, disponível em alguns modelos Clássicos da coleção Oyster Perpetual, existe desde a invenção da caixa Oyster em 1926. Na época, as caneluras serviam para aparafusar a luneta à parte central da caixa, contribuindo, assim, indiretamente, para garantir a estanquidade da caixa. Hoje em dia, o seu papel é sobretudo estético. Fabricada exclusivamente em ouro de 18 quilates ou platina 950, a luneta canelada é o resultado de um know-how único e está entre os pilares do património estilístico da Rolex.
A luneta canelada do Sky-Dweller com mostrador verde-vivo é fabricada em ouro amarelo de 18 quilates, o mesmo material da sua caixa Oyster e da sua bracelete Jubilee.
Exemplos de solidez, fiabilidade e elegância, a caixa Oyster do Cosmograph Daytona e a do GMT-Master II, ambas de 40 mm de diâmetro, e ainda a do Sky-Dweller, de 42 mm de diâmetro, garantem uma estanquidade de até 100 metros de profundidade. A parte central da caixa das modalidades apresentadas é trabalhada a partir de um bloco maciço de ouro amarelo ou Everose de 18 quilates. A coroa de rosca Triplock, munida de um sistema de tripla estanquidade e segura por protetores da coroa integrados, ou a coroa Twinlock, com sistema de dupla estanquidade, são firmemente enroscadas na caixa, tal como os pulsadores do cronógrafo no Cosmograph Daytona. O vidro – coroado, nos modelos com função de data, pela lente Cyclops na posição das 3 horas para uma melhor leitura do dia do mês – é feito de safira praticamente à prova de riscos e inclui um tratamento antirreflexo.
O Cosmograph Daytona, o GMT-Master II e o Sky-Dweller vêm equipados com movimentos mecânicos de corda automática completamente concebidos e fabricados pela Rolex. Concentrados de tecnologia, estes apresentam um excelente desempenho, especialmente em termos de precisão, autonomia, conforto de uso e fiabilidade.
O Cosmograph Daytona está dotado do calibre 4131, que lhe permite medir um intervalo de tempo graças à função de cronógrafo, além de mostrar as horas, os minutos e os segundos. O calibre 4131 ostenta uma estética muito cuidada, destacando-se especialmente pelas pontes decoradas com Côtes de Genève Rolex e uma massa oscilante perfurada.
O GMT-Master II vem munido do calibre 3285 desde 2018. Lançado no mesmo ano, este movimento confere-lhe a função da data e de um segundo fuso horário no formato 24 horas, complementando as horas, os minutos e os segundos.
O Sky-Dweller vem com o calibre 9002, graças ao qual exibe um calendário anual – a data e o mês –, para além de um segundo fuso horário no formato 24 horas, sem esquecer as horas, os minutos e os segundos. Apresentado em 2023, este movimento é exclusivamente destinado a este relógio.
O calibre 4131, o calibre 3285 e o calibre 9002 vêm equipados com um sistema de corda automática por rotor Perpetual. Graças à arquitetura do seu tambor e à eficiência superior do seu escape, contam com uma reserva de marcha de aproximadamente 72 horas, 70 horas e 72 horas respetivamente.
O Cosmograph Daytona com mostrador lacado azul-turquesa e totalizadores em preto-vivo vem equipado com uma bracelete Oysterflex. Desenvolvida pela Rolex e patenteada, esta é constituída por duas lâminas metálicas abauladas e flexíveis – uma para cada extremidade – revestidas de elastómero preto de alto desempenho.
Por seu lado, o GMT-Master II com mostrador em olho de ferro está munido de uma bracelete Oyster. Concebida em finais da década de 1930, esta bracelete metálica de três fileiras destaca-se pela sua solidez.
Quanto ao Sky-Dweller com mostrador verde-vivo, apresenta uma bracelete Jubilee. Flexível e confortável, esta bracelete metálica de cinco fileiras foi criada especificamente para o Oyster Perpetual Datejust, lançado em 1945.
As braceletes Oysterflex do Cosmograph Daytona e Oyster do GMT-Master II estão ambas equipadas com um fecho de segurança desdobrável Oysterlock, que impede a abertura acidental, ao passo que a bracelete Jubilee do Sky-Dweller vem equipada com um fecho Oysterclasp desdobrável.
Tal como todos os relógios Rolex, o Oyster Perpetual Cosmograph Daytona, o Oyster Perpetual GMT-Master II e o Oyster Perpetual Sky-Dweller possuem a certificação de Cronómetro Superlativo, redefinida pela Rolex em 2015. Esta denominação atesta que cada relógio que sai das oficinas da marca foi aprovado numa série de testes efetuados pela Rolex nos seus laboratórios e de acordo com os seus próprios critérios, que seguem a certificação oficial do movimento pelo Controlo Oficial Suíço de Cronómetros (COSC). Os testes de certificação internos são realizados no relógio completamente montado, uma vez inserido o movimento na caixa, para garantir um excelente desempenho no pulso em termos de precisão, estanquidade, corda automática e autonomia A precisão de um Cronómetro Superlativo Rolex situa-se na ordem dos –2/+2 segundos por dia – o desvio de marcha tolerado pela marca para um relógio terminado é muito menor do que o admitido pelo COSC para a certificação oficial do movimento por si só.
O estatuto de Cronómetro Superlativo é indicado pelo selo verde que vem com cada relógio Rolex e é acompanhado de uma garantia internacional de cinco anos.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio