Entregas gratuitas em Portugal Continental nas marcas exclusivas Marcolino 1926.
Ainda não tem nada no seu Carrinho
Entre ou crie uma conta para desbloquear recompensas exclusivas para membros e recomendações personalizadas.
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Sucesso
O link para efetuar o login foi enviado para o e-mail.
Tal como um sol que lança os seus raios para o crepúsculo, o mostrador do novo Oyster Perpetual Datejust 31 oferece ao olhar uma comunhão entre luz e sombra. Este mostrador vermelho-sombreado apresenta uma subtil transição entre o fogo do seu centro e a noite negra do seu bordo. Um jogo de claro-escuro realçado pelo brilho dos diamantes da luneta e do mostrador.
A Rolex apresenta uma nova modalidade do Datejust 31 em ouro amarelo de 18 quilates, que se distingue pelo seu mostrador vermelho-sombreado.
É a primeira vez, desde o regresso dos mostradores sombreados ao catálogo da marca em 2019, que um destes mostradores com degradê concêntrico se apresenta nesta tonalidade ardente. Coloridos através da técnica PVD (Physical Vapor Deposition) desde esse ano e então reservados ao Day-Date, estes caracterizam-se por uma superfície em que a cor do centro vai escurecendo até chegar a preto no contorno.
Decorado com dez diamantes como marcadores das horas, o mostrador vermelho-sombreado é, nesta modalidade apresentada, acompanhado por uma luneta cravejada com 46 diamantes de lapidação brilhante e uma bracelete President com fecho invisível Crownclasp.
O Datejust 31 está equipado com o calibre 2236, um movimento na vanguarda da tecnologia relojoeira, que lhe permite mostrar a data para além das horas, dos minutos e dos segundos.
O Datejust é o arquétipo do relógio clássico segundo a Rolex, tanto pela sua estética intemporal como pelas suas funcionalidades. Quando foi lançado, em 1945, era o primeiro relógio de pulso cronómetro, automático e estanque a indicar a data numa janela inserida no mostrador, situada na posição das 3 horas, reunindo todas as inovações com que a Rolex contribuíra até então para o relógio de pulso moderno. Se o Datejust transcendeu o passar do tempo com os seus códigos imutáveis e definitivamente reconhecíveis, ele nunca parou de evoluir de acordo com os desenvolvimentos técnicos e estéticos levados a cabo pela marca.
Exemplo de robustez e de elegância, a caixa Oyster do Datejust 31, de 31 mm de diâmetro, garante uma estanquidade de até 100 metros de profundidade. A parte central da caixa da modalidade apresentada é trabalhada a partir de um bloco maciço de ouro amarelo de 18 quilates. A coroa de rosca Twinlock, munida de um sistema de dupla estanquidade, é firmemente enroscada na caixa. O vidro – coroado pela lente Cyclops na posição das 3 horas para uma melhor leitura da data – é feito de safira praticamente à prova de riscos e inclui um tratamento antirreflexo. Totalmente à prova de água, a caixa Oyster protege de forma ideal o movimento que alberga no seu interior.
O Datejust 31 está equipado com o calibre 2236, um movimento completamente concebido e fabricado pela Rolex. Concentrado de tecnologia, este movimento mecânico de corda automática apresenta um excelente desempenho, especialmente em termos de precisão, autonomia, conforto de uso e fiabilidade.
O calibre 2236 está equipado com um sistema de corda automática por rotor Perpetual e conta com uma reserva de marcha de aproximadamente 55 horas.
A nova modalidade do Datejust 31, fabricada em ouro amarelo de 18 quilates, vem equipada com uma bracelete President. Criada especialmente para o lançamento do prestigiado Oyster Perpetual Day-Date em 1956, esta bracelete de três fileiras, fabricada exclusivamente em ouro de 18 quilates ou em platina 950, ainda hoje se reserva para o Day-Date, assim como para o Datejust em metal precioso.
Dotada de um elegante fecho desdobrável Crownclasp invisível, a bracelete President inclui, no interior dos seus elos, inserções em cerâmica, concebidas pela Rolex e patenteadas, para aumentar a sua flexibilidade de uso e a sua longevidade.
Tal como todos os relógios Rolex, o Oyster Perpetual Datejust 31 possui a certificação de Cronómetro Superlativo, redefinida pela Rolex em 2015. Esta denominação atesta que cada relógio que sai das oficinas da marca foi aprovado numa série de testes efetuados pela Rolex nos seus laboratórios e de acordo com os seus próprios critérios, que seguem a certificação oficial do movimento pelo Controlo Oficial Suíço de Cronómetros (COSC). Os testes de certificação internos são realizados no relógio completamente montado, uma vez inserido o movimento na caixa, para garantir um excelente desempenho no pulso em termos de precisão, estanquidade, corda automática e autonomia. A precisão de um Cronómetro Superlativo Rolex situa-se na ordem dos –2/+2 segundos por dia – o desvio de marcha tolerado pela marca para um relógio terminado é muito menor do que o admitido pelo COSC para a certificação oficial do movimento por si só.
O estatuto de Cronómetro Superlativo é indicado pelo selo verde que vem com cada relógio Rolex e é acompanhado de uma garantia internacional de cinco anos.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio