Carrinho sem produtos disponiveis
Subtotal
0,00 €
- Login
- Nova Conta
- Recuperar Conta
-
Se já possui uma conta na nossa loja introduza os seus dados de acesso no formulário abaixo
- Política de Devoluções
- Termos e Condições
- FAQs
- Encomendas e Envios
- Política de Cookies
- Política de Privacidade
- Contrastaria
- Resolução de Litígios de Consumo
- Watch Care
- Guia de Tamanho de Anéis
- Guia de Tamanho de Anéis PANDORA
- Solução Crédito
- Seguro de Roubo e Danos
- Vale de Oferta
- Atividade de Intermediação de Crédito
- Crédito Online Oney
1. Identificação do Intermediário de Crédito
Equação do Tempo - Relojoaria Lda
NIF: 507 944 097 Sede: Rua Santa Catarina, 84, 4000-441 Porto, Portugal
Contactos:
Tel.: +351 222 001 606
E-mail: geral@marcolino.pt
Registo Banco de Portugal nº 0006230 como intermediário de crédito a título acessório.
2. Identificação dos mutuantes
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
Sede Rua Galileu Galilei, nº2, 8º piso, Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa
Tel: 21 721 58 00
ONEY BANK - SUCURSAL EM PORTUGAL
Sede Av. José Gomes Ferreira, nº9 - Sala 01 - 1495-139 Algés
Tel: 21 412 68 00
3. Serviços de Intermediação de Créditos Autorizados
Para o exercício da atividade de intermediação de crédito a título acessório, através da prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, sujeita à supervisão do Banco de Portugal. Não está autorizado a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do nº1 do artigo 46.º, com exceção do previsto no nº2 no mesmo artigo, do Decreto-Lei n.º 81-C/2017 de 07/07.
4. Seguro de Responsabilidade Civil
Seguro de responsabilidade civil celebrado com Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal
5. Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Lítigios
A apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
Intermediário de Crédito, no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário de Crédito nos seus estabelecimentos ou no livro eletrónico (https://www.livroreclamacoes.pt).
Banco de Portugal, via Portal do Cliente Bancário (www.clientebancario.bportugal.pt), através do endereço eletrónico clientebancario@bportugal.pt, ou por correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.