Entregas gratuitas em Portugal Continental nas marcas exclusivas Marcolino 1926.
Ainda não tem nada no seu Carrinho
Entre ou crie uma conta para desbloquear recompensas exclusivas para membros e recomendações personalizadas.
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Sucesso
O link para efetuar o login foi enviado para o e-mail.
1. Identificação do Intermediário de Crédito
Equação do Tempo - Relojoaria Lda
NIF: 507 944 097 Sede: Rua Santa Catarina, 84, 4000-441 Porto, Portugal
Contactos:
Tel.: +351 222 001 606
E-mail: [email protected]
Registo Banco de Portugal nº 0006230 como intermediário de crédito a título acessório sem exclusividade.
2. Identificação dos mutuantes
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
Sede Rua Galileu Galilei, nº2, 8º piso, Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa
Tel: 21 721 58 00
ONEY BANK - SUCURSAL EM PORTUGAL
Sede Av. José Gomes Ferreira, nº9 - Sala 01 - 1495-139 Algés
Tel: 21 412 68 00
3. Serviços de Intermediação de Créditos Autorizados
Para o exercício da atividade de intermediação de crédito a título acessório, através da prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, sujeita à supervisão do Banco de Portugal. Não está autorizado a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do nº1 do artigo 46.º, com exceção do previsto no nº2 no mesmo artigo, do Decreto-Lei n.º 81-C/2017 de 07/07.
4. Seguro de Responsabilidade Civil
Seguro de responsabilidade civil celebrado com Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal
5. Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Lítigios
A apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
Intermediário de Crédito, no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário de Crédito nos seus estabelecimentos ou no livro eletrónico (https://www.livroreclamacoes.pt).
Banco de Portugal, via Portal do Cliente Bancário (www.clientebancario.bportugal.pt), através do endereço eletrónico [email protected], ou por correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio