Envio Grátis para Portugal Continental (acima de 49€) WhatsApp +351 914 573 415
Carrinho sem produtos disponiveis
Subtotal
€ 0
Compre mais € 49 para ter portes grátis. (Portugal Continental)
Valor de Entrega Calculado Durante Checkout
Concluir compraImpostos incluídos para Portugal
Se já possui uma conta na nossa loja introduza os seus dados de acesso no formulário abaixo
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
1. Identificação do Intermediário de Crédito
Equação do Tempo - Relojoaria Lda
NIF: 507 944 097 Sede: Rua Santa Catarina, 84, 4000-441 Porto, Portugal
Contactos:
Tel.: +351 222 001 606
E-mail: [email protected]
Registo Banco de Portugal nº 0006230 como intermediário de crédito a título acessório sem exclusividade.
2. Identificação dos mutuantes
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
Sede Rua Galileu Galilei, nº2, 8º piso, Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa
Tel: 21 721 58 00
ONEY BANK - SUCURSAL EM PORTUGAL
Sede Av. José Gomes Ferreira, nº9 - Sala 01 - 1495-139 Algés
Tel: 21 412 68 00
3. Serviços de Intermediação de Créditos Autorizados
Para o exercício da atividade de intermediação de crédito a título acessório, através da prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, sujeita à supervisão do Banco de Portugal. Não está autorizado a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do nº1 do artigo 46.º, com exceção do previsto no nº2 no mesmo artigo, do Decreto-Lei n.º 81-C/2017 de 07/07.
4. Seguro de Responsabilidade Civil
Seguro de responsabilidade civil celebrado com Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal
5. Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Lítigios
A apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
Intermediário de Crédito, no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário de Crédito nos seus estabelecimentos ou no livro eletrónico (https://www.livroreclamacoes.pt).
Banco de Portugal, via Portal do Cliente Bancário (www.clientebancario.bportugal.pt), através do endereço eletrónico [email protected], ou por correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio
Entregue-nos o relógio.
Este passo será da sua responsabilidade. Poderá optar por se deslocar pessoalmente ao nosso atelier, ou escolher outro método de entrega (ex: CTT).
Marcolino - Loja de Santa Catarina
Rua de Santa Catarina, 84
4000-441
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado
Marcolino - Loja de Passos Manuel
Rua de Passos Manuel,
130/140
4000-382
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado