Envio Grátis para Portugal Continental (acima de 39€) - Trocas até 15/01
Carrinho sem produtos disponiveis
Subtotal
€ 0
Compre mais € 39 para ter portes grátis. (Portugal Continental)
Valor de Entrega Calculado Durante Checkout
Concluir compraImpostos incluídos para Portugal
Se já possui uma conta na nossa loja introduza os seus dados de acesso no formulário abaixo
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Caro cliente,
A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a Marcolino disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão.
Assim , se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT e expôr a sua contestação.
A resolução alternativa de ligitíos é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispôr de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.
Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: 'mediação', 'conciliação', 'arbitragem' ou 'comissão competente no âmbito dos litígios de consumo'.
A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.
A Marcolino disponibiliza os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
http://www.triave.pt/
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
http://www.ciab.pt/pt/
CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
https://www.cimpas.pt
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio
Entregue-nos o relógio.
Este passo será da sua responsabilidade. Poderá optar por se deslocar pessoalmente ao nosso atelier, ou escolher outro método de entrega (ex: CTT).
Marcolino - Loja de Santa Catarina
Rua de Santa Catarina, 84
4000-441
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado
Marcolino - Loja de Passos Manuel
Rua de Passos Manuel,
130/140
4000-382
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado