Apoio ao Cliente

FAQs

Como comprar?

Preciso de uma conta para fazer uma encomenda?

Para poder receber a sua encomenda necessita de uma conta, que contenha os dados estritamente necessários para lhe podermos entregar a mesma. Para navegar no site não é necessário qualquer tipo de conta. Podendo optar, ou não, por fazer uma quando lhe for mais conveniente.

 

Esqueci a minha senha: o que devo fazer?

Basta seguir o link "Esqueci a minha senha?" na nossa página de login e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail para redefinir sua senha.

 

Como recebo atualizações por email da Marcolino?

Mantenha-se informado sobre novidades, tendências e promoções exclusivas inserindo seu endereço de e-mail na parte inferior da nossa página inicial. Você pode gerenciar suas preferências de e-mail em "Minha conta".

 

Como faço para fazer uma encomenda no vosso site?

É fácil! Veja como:

Escolha uma categoria no menu de navegação superior ou pesquise por marca, no menu lateral para explorar um estilo de produto pretendido.

Selecione o produto desejado e clique em "Adicionar ao carrinho". Depois de adicionar todos os itens, é hora de fazer o checkout em "Ir para o cesto".

Faça login na sua conta ou, se você ainda não criou uma, crie uma no canto superior direito do site em “login/registo”

Escreva a sua morada, forma de pagamento e detalhes de entrega para concluir seu pedido. Confirmaremos o pedido e ele será cuidadosamente preparado e enviado para si, com atualizações a cada passo da sua encomenda.

 

Posso fazer um encomenda por telefone?

Sim! A nosso equipa comercial terá todo o prazer em ajudá-lo com isso.

 

Posso cancelar meu pedido feito na Marcolino ou fazer alterações ao mesmo?

Sim. Entre em contato com nossos consultores de atendimento ao cliente para fazer isso, através de e-mail (geral@marcolino.pt) ou telefone (+351 222 001 606). Não podemos adicionar itens a um pedido existente, mas convidamos você a fazer um novo pedido para outras peças. Saiba mais em nossa Política de devoluções e reembolsos.

 

Se você encomendou um item personalizado, não podemos aceitar cancelamentos (ver “Termos e Condições”)

Pagamentos

Em que moeda posso fazer as minhas compras?

Todas as compras efetuadas no site da Marcolino são feitas em euros.

 

Quando é que o meu cartão vai ser cobrado?

Se a sua compra for efetuada por Paypal ou por referencia MB, o seu cartão irá ser cobrado aquando da sua compra.

Disponibilidade e autenticidade de produtos

Posso reservar um produto para comprar mais tarde?

Nós não podemos aceitar reservas pois por vezes não é possível disponibilizar novamente o mesmo produto por se encontrar fora de coleção. Caso o produto esteja fora de stock pode sempre pedir para ser avisado aquando da sua chegada.

 

Os produtos da Marcolino são autênticos?

Todos os produtos comercializados pela Marcolino são 100% autênticos.

 

Como é que a minha encomenda vai ser embalada?

A sua encomenda irá ser cuidadosamente embalada, numa caixa sem marcações, para que a mesma chegue a si em perfeitas condições.

Custos e tempos de envio

Quais serão os custos de envio da minha encomenda?

Isso irá variar consoante o peso e valor da mesma. Os custos serão apresentados no seu carrinho de compras. 

 

Como posso fazer o acompanhamento da minha encomenda?

Para poder fazer o acompanhamento da sua encomenda, basta introduzir o número de transporte da Chronopost ou DHL que lhe foi cedido aquando da sua encomenda, nos respetivos sites dessas mesmas transportadoras.

 

Os preços apresentados em Marcolino.pt têm impostos?

Todos os preços apresentados no site da Marcolino, têm impostos à taxa legal exercida pelo estado Português na altura da compra.

Precisa de Ajuda

Não encontra o que precisa? Contacte-nos