Entregas gratuitas em Portugal Continental nas marcas exclusivas Marcolino 1926.
Ainda não tem nada no seu Carrinho
Entre ou crie uma conta para desbloquear recompensas exclusivas para membros e recomendações personalizadas.
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Sucesso
O link para efetuar o login foi enviado para o e-mail.
Infelizmente, não é nenhuma novidade o aumento no índice de furtos e roubos de joias. Um crescimento das ocorrências que nos fez pensar num produto, especialmente elaborado para proteger os seus bens, com cobertura a nível mundial. Aquele anel especial ou o relógio valioso ganham agora mais uma proteção.
O que cobre o Seguro Marcolino?
O seguro cobre roubo com violência, roubo em hotéis (desde que o item esteja no cofre), roubo em casa na ausência do proprietário, fogo, relâmpago, explosão e danos acidentais.
Que riscos não são segurados?
Não cobre roubo sem sinais de arrombamento, furto, danos dentro das instalações da Marcolino, abandono do objeto, pedidos falsos e danos causados intencionalmente.
Como posso renovar o seguro?
Para prolongar a cobertura após o período inicial, deve dirigir-se à Marcolino.
O que devo fazer em caso de roubo?
Deve apresentar queixa na polícia local e depois contactar-nos para iniciar o processo de sinistro.
E se houver um dano acidental?
Deve contactar-nos e expor a situação.
Se o artigo não puder ser reparado, o que acontece?
Caso a reparação seja inviável, poderá receber uma peça nova ou utilizar o valor segurado para adquirir outro produto na Marcolino.
O seguro cobre todo o mundo?
Sim, exceto em países sujeitos a sanções internacionais (como Rússia e Irão).
Existe alguma franquia?
Sim, para peças acima de determinado valor pode ser aplicada uma franquia.
Posso segurar peças não compradas na Marcolino?
Sim, é possível segurar peças compradas noutros locais. Para isso, deve trazer o relógio para uma verificação física realizada pelo nosso técnico antes da aprovação do seguro.
É possível fazer o seguro à distância?
Não. O comprador e o produto devem estar presentes na Marcolino para realização do seguro.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio