Free Shipping to Mainland Portugal (over €39)
Ainda não tem nada no seu Carrinho
Entre ou crie uma conta para desbloquear recompensas exclusivas para membros e recomendações personalizadas.
Check your email
Hello
Please check your email to confirm your registration.
The link has been sent to your email.
Questions? Send your question to our email
Success
The login link has been sent to your email.
Desfrute de total flexibilidade
Escolha seQura na hora de pagar e divida suas compras como preferir
Todas as operações são financiadas pelo SVEA Bank AB, uma instituição financeira de origem sueca que opera em vários países europeus há mais de 40 anos.
A SeQura, líder em pagamentos flexíveis no sul da Europa, oferece todo o suporte tecnológico para tornar o seu processo e experiência de compra o mais rápido, simples e seguro possível.
É por isso que ambas as marcas aparecem em fases diferentes do processo de compra.
A SeQura é uma plataforma tecnológica através da qual lhe oferecemos diferentes métodos ou soluções de pagamento que poderá utilizar para financiar as suas compras através da entidade financeira Svea.
Terá apenas de realizar a sua compra normal numa das lojas aderentes.
Adicione os produtos desejados ao carrinho e dirija-se para o pagamento.
Entre os diferentes meios de pagamento da loja, poderá encontrar um ou mais dos métodos de pagamento oferecidos pela Svea, como entidade financeira, com a SeQura como plataforma ou fornecedor tecnológico.
No nosso motor de busca poderá encontrar as lojas aderentes.
O “Flexi” é uma combinação de vários métodos de pagamento oferecidos pela Svea através da plataforma tecnológica SeQura, onde pode optar por pagar a sua compra num prazo de 3 meses, sem juros ou qualquer tipo de comissões, ou pagar em 6, 9, 12 meses, pagando um custo financeiro.
Em qualquer caso, selecione e opte pelo meio de pagamento que preferir ao finalizar a compra, introduza o seu número de cartão de cidadão e número de telemóvel e pague a primeira prestação nesse momento. Os outros pagamentos serão feitos automaticamente a cada mês no seu cartão e enviar-lhe-emos um comprovativo por e-mail.
Caso tenha optado por pagar em 3 meses sem custos, a Svea colabora com as lojas para que lhe seja totalmente gratuito. Se mencionarmos “gratuito”, é porque é mesmo gratuito. Contudo, embora não seja muito frequente, poderá eventualmente encontrar alguma loja que não possa oferecer este serviço gratuito, havendo lugar a um único custo de abertura a pagar no primeiro pagamento em conjunto com a primeira prestação. Se for este o caso, encontrará “custo de abertura” de forma bem clara e à vista durante o processo, sem armadilhas ocultas.
Caso tenha optado por pagar em 6 ou mais meses, este meio de pagamento não tem juros, mas tem um custo fixo por prestação, em função do valor da encomenda.
O pagamento das prestações é automático a cada mês no cartão com o qual realizou o primeiro pagamento da compra. Como sempre, receberá um e-mail com a confirmação desta operação e com as condições contratuais aceites.
Terá apenas de aceder à sua conta de utilizador, entrar na compra correspondente e clicar na ligação “Alterar” que encontrará junto ao número de cartão por meio do qual estão a ser realizados os pagamentos das prestações (canto superior direito).
Como sempre, todas as alterações são gratuitas e sem penalizações, mas verá que cobramos 1 € no novo cartão para o validar, euro esse que será reembolsado no mesmo cartão.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Watch Data
03 Problema
Welcome to Marcolino's repair service
The watch will be examined by our watchmakers free of charge, and you will receive a no-obligation quote.
1. Fill out this quick form
2. Drop off your watch with us.
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio