Entregas gratuitas em Portugal Continental nas marcas exclusivas Marcolino 1926.

Ainda não tem nada no seu Carrinho

Entre ou crie uma conta para desbloquear recompensas exclusivas para membros e recomendações personalizadas.

O mais recente segredo da OMEGA revela-se na campanha "my little secret", que apresenta o primeiro modelo Aqua Terra de 30 mm através de seis mulheres notáveis. A coleção responde à procura atual por relógios versáteis e prontos a usar.









Com 12 referências distintas, esta coleção oferece a cada mulher a oportunidade de expressar a sua personalidade através da escolha do seu relógio. Uma gama de mostradores vibrantes e materiais preciosos como ouro Moonshine™ 18K, ouro Sedna™ 18K, aço inoxidável e combinações bicolores.

 

O novo movimento da OMEGA foi completamente reinventado e concebido especificamente para esta escala mais íntima. O calibre Master Chronometer 8750 equipa os modelos em aço inoxidável e bicolores, enquanto o calibre Master Chronometer 8751 é destinado aos modelos em ouro Sedna™ e Moonshine™ 18K.

 


“A parte mais bonita do relógio é aquela que não se vê imediatamente,” afirma Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da OMEGA. “Os nossos novos calibres representam a mais elevada expressão da engenharia de precisão da OMEGA, escondidos no interior mas definindo a essência do relógio.”


 

Numa estreia para a marca, a campanha capta um momento de revelação pessoal em que o novo Aqua Terra 30 mm se torna naturalmente num segredo que tem de ser partilhado.

 

 

Embaixadoras da Campanha

 

A OMEGA reúne seis mulheres de excelência, reconhecidas nas suas áreas:

 


	
	Ashley Graham, modelo, empreendedora e ativista que ajudou a transformar os padrões de beleza e representação na indústria.
	


 


	
	Danielle Marsh, artista musical que se destacou no cenário global do K-pop com o seu talento vocal distintivo.
	


 


	
	Tems, cantora e compositora vencedora de um Grammy, cujas composições complexas conquistaram aclamação internacional.
	


 


	
	Ariana DeBose, atriz premiada com um Óscar, celebrada pela sua precisão e versatilidade no palco e no ecrã.
	


 


	
	Marisa Abela, atriz vencedora de um BAFTA, reconhecida pelas suas interpretações em Industry e no papel de Amy Winehouse em Back to Black.
	


 


	
	Sunday Rose Kidman Urban, novo rosto da indústria da moda, que traz uma perspetiva fresca à campanha.
	


 

A campanha inclui retratos de cada embaixadora com o seu relógio escolhido e um filme que capta uma série de trocas rítmicas, à medida que o segredo — o Aqua Terra 30 mm — passa de uma pessoa para outra, sugerindo a vontade de partilhar algo demasiado belo para ser escondido.

#News

O mais recente segredo da OMEGA revelado numa nova campanha

2025-06-21

voltar

Scroll

para explorar

#News

2025-06-21

O mais recente segredo da OMEGA revelado numa nova campanha

O mais recente segredo da OMEGA revela-se na campanha "my little secret", que apresenta o primeiro modelo Aqua Terra de 30 mm através de seis mulheres notáveis. A coleção responde à procura atual por relógios versáteis e prontos a usar.

O mais recente segredo da OMEGA revela-se na campanha "my little secret", que apresenta o primeiro modelo Aqua Terra de 30 mm através de seis mulheres notáveis. A coleção responde à procura atual por relógios versáteis e prontos a usar.

Com 12 referências distintas, esta coleção oferece a cada mulher a oportunidade de expressar a sua personalidade através da escolha do seu relógio. Uma gama de mostradores vibrantes e materiais preciosos como ouro Moonshine™ 18K, ouro Sedna™ 18K, aço inoxidável e combinações bicolores.

 

O novo movimento da OMEGA foi completamente reinventado e concebido especificamente para esta escala mais íntima. O calibre Master Chronometer 8750 equipa os modelos em aço inoxidável e bicolores, enquanto o calibre Master Chronometer 8751 é destinado aos modelos em ouro Sedna™ e Moonshine™ 18K.

 

“A parte mais bonita do relógio é aquela que não se vê imediatamente,” afirma Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da OMEGA. “Os nossos novos calibres representam a mais elevada expressão da engenharia de precisão da OMEGA, escondidos no interior mas definindo a essência do relógio.”

 

Numa estreia para a marca, a campanha capta um momento de revelação pessoal em que o novo Aqua Terra 30 mm se torna naturalmente num segredo que tem de ser partilhado.

 

 

Embaixadoras da Campanha

 

A OMEGA reúne seis mulheres de excelência, reconhecidas nas suas áreas:

 

  • Ashley Graham, modelo, empreendedora e ativista que ajudou a transformar os padrões de beleza e representação na indústria.

 

  • Danielle Marsh, artista musical que se destacou no cenário global do K-pop com o seu talento vocal distintivo.

 

  • Tems, cantora e compositora vencedora de um Grammy, cujas composições complexas conquistaram aclamação internacional.

 

  • Ariana DeBose, atriz premiada com um Óscar, celebrada pela sua precisão e versatilidade no palco e no ecrã.

 

  • Marisa Abela, atriz vencedora de um BAFTA, reconhecida pelas suas interpretações em Industry e no papel de Amy Winehouse em Back to Black.

 

  • Sunday Rose Kidman Urban, novo rosto da indústria da moda, que traz uma perspetiva fresca à campanha.

 

A campanha inclui retratos de cada embaixadora com o seu relógio escolhido e um filme que capta uma série de trocas rítmicas, à medida que o segredo — o Aqua Terra 30 mm — passa de uma pessoa para outra, sugerindo a vontade de partilhar algo demasiado belo para ser escondido.